Atendimento,

4 dicas de conteúdo para oferecer ao seu cliente

A Oficina Inteligente sabe que o mercado muda com frequência e que é preciso caprichar no atendimento para se destacar diante da concorrência. Pensando nisso, confira quatro dicas de conteúdos para você oferecer aos clientes e mantê-los informados. Prepare esses conteúdos como um serviço adicional e, para estreitar o relacionamento, utilize ferramentas como SMS e e-mail marketing.

1. Como economizar na hora da manutenção

Liste os gastos mais comuns e “desnecessários” com o veículo e como eles podem ser evitados: manutenção tardia, desgaste excessivo de peças ou resíduos prejudiciais, são exemplos de temas.

2. IPVA e outros impostos

Leu alguma notícia sobre as datas de pagamento, parcelamento ou isenção do IPVA, ou algum outro imposto? Destaque informações importantes e repasse aos clientes, eles ficarão agradecidos pelo lembrete.

3. Combustível adulterado

É comum abastecer com combustível adulterado sem saber, em alguns casos o proprietário nota que há algo errado com o veículo, mas não relaciona o problema à gasolina ou álcool. Aponte características que os ajudem na identificação.

4. Regras de trânsito

Ficou sabendo de uma nova lei de trânsito, como redefinição dos limites de velocidade? Avise-os para que não sejam pegos de surpresa. Eles ficarão felizes em saber que você se lembrou deles.

Ações como essas com certeza ajudarão a conquistar o carinho dos clientes. Não se esqueça de contratar um sistema de gestão online para realizá-las com eficiência e agora é só colocar em prática.

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