Administração, Atendimento, Gestão,

Empreendedorismo para sua oficina mecânica

Empreendedorismo é fundamental no ramo automotivo. É preciso lidar diariamente com pessoas, funcionários, finanças e gestão. Todas essas coisas podem representar dificuldades em uma oficina mecânica de pequeno ou médio porte. Pensando nisso, convidamos você a participar do principal evento de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor Sebrae.

Se você acompanha o blog Oficina Inteligente regularmente, deve ter percebido que confiamos no conteúdo do Sebrae. Isso porque ele fornece informação de qualidade e apoio às micro e pequenas empresas. Em 2018 a feira chega à sua sétima edição e visa gerar negócios entre os participantes.

Além de ser um espaço voltado para a oferta de novos serviços e produtos, representa uma oportunidade para se atualizar sobre o mercado. O evento é bastante positivo também para conhecer consultores e fazer networking (leia este artigo para entender o que é networking).

O atendimento dado pelos consultores durante a feira pode ser estendido como uma tutoria recorrente. Esse apoio envolve lições e técnicas de empreendedorismo, finanças, marketing, inovação e tendências. Um dos pontos mais interessantes do evento são as áreas de modelos de negócios. Nelas você poderá entender a operação de negócios de outros setores através de realidade virtual. Entre eles encontra-se o estande Oficina de Moto, que engloba o setor automotivo.

Assim como nos anos anteriores, a entrada na Feira do Empreendedor é gratuita e a participação nas atividades também. O evento acontecerá de 7 a 10 de abril das 10h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Não perca essa oportunidade de alavancar sua oficina mecânica. Clique neste link para fazer sua inscrição.

< Voltar