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Ferramentas para você aplicar o pós-venda na prática

Já conversamos aqui sobre a importância de aplicar o pós-venda na sua oficina e como ela pode ajudar na fidelização dos clientes. Hoje vamos falar de como aplicar na prática essa ideia e as ferramentas que você pode utilizar para realizar este trabalho.

(Você pode conferir este post aqui)

Atrair novos clientes é muito importante, mas é preciso também manter os que você já tem e fazer com que eles confiem no seu trabalho e tenham a sua oficina como referência em solução nos momentos necessários. Para colocar esta ideia em prática é preciso investir em práticas de pós-venda direcionadas aos seus clientes.

No mercado existe uma infinidade de ações para a aplicação de pós-venda nas empresas, mas é preciso que você encontre uma que atinja o seu público e seja direcionada à sua oficina. É preciso levantar os objetivos que a sua empresa pretende alcançar com as ações de pós-venda e em cima disso estabelecer uma estratégia.

Procure personalizar cada vez mais as suas ações, crie promoções e ofertas por:

  • Tipo de carro
  • Perfil de cliente
  • Temporada como férias, revisão, entre outros

Não se esqueça, para isso é necessário que você tenha ferramentas eficientes para a aplicação destas ações. Listamos algumas que você pode utilizar:

  • E-mail marketing
  • SMS
  • Análise via CRM
  • Etiquetas personalizadas para venda e divulgação de produtos
  • Atendimento personalizado
  • Plataforma para aplicação de B.I.

Se usadas da forma correta, estas ferramentas podem te ajudar muito na fidelização de seus clientes e até mesmo na conquista de novos.

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Gostou? Agora é só por a mão na massa. Se você precisar de ajuda, entre em contato com a nossa equipe, a Oficina Inteligente tem todas essas ferramentas para te oferecer e muitos outros benefícios para a sua oficina.

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