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A importância do pós-vendas para oficinas mecânicas

Mais importante do que conquistar novos clientes é manter os que você já tem, e para que isso aconteça não basta só oferecer um serviço de qualidade. Na correria do dia a dia, algumas ações importantes para a saúde e o sucesso da oficina são deixadas de lado.

Criar um relacionamento com o seu cliente é chave essencial para manter ele próximo e fazer com que retorne para a sua oficina e solicite seus serviços novamente. As necessidades do mercado mudam cada vez mais rápido e os clientes estão muito mais exigentes, tanto com relação à postura das empresas quanto com a qualidade do atendimento.

O pós-venda é uma ferramenta muito eficiente que te ajuda na tarefa de fidelizar o seu cliente e conquistar a confiança dele. Além da qualidade do serviço oferecido e a prestação de um atendimento diferenciado, é preciso mostrar ao cliente que a sua oficina se preocupa com ele. De nada adianta ter os melhores profissionais na sua oficina, oferecer o melhor serviço do mercado, se depois da entrega ele ficar insatisfeito com alguma coisa.

Para tornar a sua oficina competitiva no mercado e fidelizar os seus clientes não deixe de investir no pós-venda e criar um relacionamento com o seu público. De tempos em tempos, entre em contato com o ele e mostre-se proativo, oferecendo informações relevantes sobre o setor automotivo, promoções e descontos que façam ele retornar para a sua oficina.

Fique ligado, em breve lançaremos nosso novo e-book com mais dicas de pós-venda e fidelização!

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