Últimas notícias do blog

Que tal medir a satisfação dos seus clientes com NPS?

Que tal medir a satisfação dos seus clientes com NPS?

A Oficina Inteligente está sempre procurando novidades que agregam recursos e auxiliam na gestão da sua oficina. Se você já[…]

Você conhece as vantagens da metodologia 5S?

Você conhece as vantagens da metodologia 5S?

Você que tem buscado melhorias condizentes com o mercado automotivo, talvez até tenha cogitado implementar um sistema de qualidade na[…]

Normas técnicas podem aumentar a competitividade do seu negócio

Normas técnicas podem aumentar a competitividade do seu negócio

Aumentar a competitividade pode significar a permanência de uma empresa no mercado. No Brasil, em um cenário tão competitivo em que[…]

4 dicas de conteúdo para oferecer ao seu cliente

4 dicas de conteúdo para oferecer ao seu cliente

A Oficina Inteligente sabe que o mercado muda com frequência e que é preciso caprichar no atendimento para se destacar[…]

3 atitudes para conquistar o seu cliente

3 atitudes para conquistar o seu cliente

Hoje vamos falar sobre três atitudes certeiras para você conquistar o seu cliente e fazer com que ele volte para[…]

Página 3 de 6
1 2 3 4 5 6