Atendimento ao cliente,

Saiba como oferecer um atendimento personalizado para o seu cliente

Se você busca lucratividade para a sua oficina, chegou a hora de investir e melhorar ainda mais o seu atendimento.

Se seu objetivo é aumentar as vendas, é preciso destacar-se da concorrência e oferecer serviços que realmente façam a diferença para o seu cliente. O mercado está cada vez mais competitivo e oferecer serviços de qualidade já não é o bastante. É preciso investir em um plus, algo que dê relevância à sua oficina no mercado. Manter um negócio de qualidade envolve uma série de fatores como gestão, organização, credibilidade e muitos outros, mas um dos principais é o atendimento.

Veja aqui como melhorar a gestão da sua oficina.

Mais do que conquistar novos clientes, é preciso reter e fidelizar os que já frequentam a sua oficina. Investir em um atendimento personalizado é uma excelente maneira de cativar seus clientes e mostrar que eles são importantes para a sua oficina. Agora, a pergunta que não quer calar:

Como fazer isso?

Ter um sistema de cadastro é muito importante para você construir um atendimento personalizado. Mantenha uma plataforma com todos os dados dos seus clientes, desde os administrativos como nome e contatos, até as especificações técnicas como carro(s), histórico de atendimentos e outras informações relevantes.

Outro ponto a ser considerado para construir a personalização do atendimento é chamar o cliente pelo nome. Pode parecer uma ação simples, mas quando ele chega na sua oficina e percebe que a equipe já o conhece e conhece também as suas necessidades, ele se sente mais à vontade e confia mais no trabalho executado. Além disso, manter um cadastro com as informações técnicas do veículo facilita a identificação do problema do carro e consequentemente agiliza a entrega do serviço.

A Oficina Inteligente oferece o melhor software para gestão de oficinas mecânicas do mercado. Ela tem ferramentas diversas para administração, controle de estoque, emissão de notas fiscais, CRM e muitas outras opções pensadas exclusivamente para o segmento.

Clique aqui e saiba mais sobre a Oficina Inteligente.

Se você está buscando mais dicas e informações para aprimorar o atendimento da sua oficina, baixe o nosso e-book gratuito agora mesmo.

Clique aqui!

< Voltar