Financeiro, Gestão e operação,

[vídeo] Atitudes para enfrentar a crise – Reparação Automotiva durante a Covid-19 #1

Comprometidos com o sucesso da sua oficina mecânica, centro automotivo ou troca de óleo, nós, da Oficina Inteligente, estamos trabalhando para produzir conteúdos e reunir informações importantes que te ajudarão a fazer seu planejamento, tomar as decisões certas e vencer a crise.

Nesse sentido, no primeiro vídeo da série, César Coimbra, nosso fundador, enumera algumas atitudes para enfrentar a pandemia de Covid-19 da melhor maneira possível:

  1. Mantenha contato com o seu contador e se informe a respeito das últimas medidas de prevenção tomadas pelo Governo, como a suspensão da obrigação de recolhimento de FGTS por alguns meses;
  2. Se o imóvel do seu estabelecimento for alugado, busque um acordo razoável com o locador sobre o pagamento do aluguel, levando em conta os entendimentos jurídicos diante da pandemia;
  3. Negocie uma estratégia de pagamento com fornecedores; 
  4. Detecte a necessidade de empréstimo e acione esse recurso no momento certo.

Confira o conteúdo em vídeo

Conte sempre com a Oficina Inteligente

Além de oferecer conteúdos para a gestão do seu negócio, a Oficina Inteligente oferece o mais completo sistema de gestão 100% online para empresas do ramo de reparação automotiva. Com ele, você terá acesso a recursos fundamentais para otimizar a sua oficina e prepará-la para este momento. Saiba mais sobre nossos serviços.

< Voltar