Atendimento ao cliente,

Envio de SMS: saiba como usar e conquistar clientes

Um ponto de contato muito usado pelas empresas na hora de se comunicar com seus clientes ainda é o envio de SMS para a base. Seja para informar o status de um serviço ou para divulgar campanhas, essa ferramenta sempre foi muito importante para qualificar um bom atendimento. Você sabia que o sistema Oficina Inteligente possui esse recurso em suas funcionalidades?

Pode parecer que não, mas a estratégia de fazer envios de SMS para os clientes é usada já há tempos por diversas empresas, nos mais variados segmentos. Porém, segundo o fundador da empresa, César Coimbra, mesmo a Oficina Inteligente possuindo esse valioso recurso desde sua primeira opção de pacote de serviços, foi detectado que nem todos os usuários utilizam esse recurso com frequência.

Portanto, para buscar desmistificar essa funcionalidade do sistema, vamos explicar um pouco mais sobre as três opções de disparos disponíveis:

Envio de SMS unitário:

Essa modalidade serve para você enviar uma mensagem única para determinado cliente. Seja para informar o orçamento do veículo, o andamento do serviço, se o mesmo já foi finalizado ou qualquer outra mensagem que queira passar para uma pessoa específica. O uso do SMS unitário é muito importante para deixar a comunicação da empresa com o cliente mais ágil e próxima.

Veja como é fácil enviar uma mensagem unitária pelo Oficina Inteligente:

Campanha de SMS

Com a campanha de envio de SMS é possível programar disparos para um grupo de clientes específicos. Com ela você pode definir uma série de disparos, com datas e mensagens pré-definidas e deixar programado para sua realização. É ideal para campanhas sazonais, como black friday, revisão de fim de ano ou simplesmente se a empresa quiser manter uma relação mais próxima com o cliente em sua estratégia de pós-venda.

Veja como é fácil enviar uma Campanha de SMS pelo Oficina Inteligente:

Atendimento pós-venda por SMS

Um ponto importante da estratégia de pós-venda é a avaliação do cliente em relação ao serviço prestado. E pensando nisso, a Oficina Inteligente possui uma ferramenta específica para isso, que pode ser utilizada já no envio da nota fiscal. É uma ação simples, porém muito importante para a qualificação da relação entre cliente e oficina.

Veja como é fácil enviar uma mensagem de Atendimento/pós-venda por SMS pelo Oficina Inteligente:

Para conferir mais dicas, acesse nosso blog.

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