Gestão e operação,

Você conhece o seu cliente? Ferramenta de BI pode te ajudar com isso

Falar de BI (Business Intelligence) pode parecer um “palavrão” no universo das oficinas mecânicas, trocas de óleo e centros automotivos, mas é extremamente necessário e está ao alcance de qualquer dono desses estabelecimentos, pelo menos para os que possuem Oficina Inteligente. Abaixo você vai entender mais sobre o tema e saber como o sistema OI pode ser um grande aliado na qualificação do seu negócio.

Mas, o que é BI?

O BI fala da coleta, organização, análise e monitoramento de informações que oferecem suporte para a gestão. Na prática, é o gestor da empresa ter em mãos todas as informações relacionadas ao negócio, investimentos, faturamento, aos hábitos de consumo do consumidor e promover o cruzamento desses dados, com o intuito de buscar a evolução da empresa. Fazendo essa ligação da forma certa, é possível prever problemas ou criar projeções para expansão.

Como isso funciona na Oficina Inteligente

Dentro do sistema existe uma funcionalidade específica, chamada “Análise via BI”, que reúne todas as informações e perfis dos clientes e permite uma análise profunda de toda a base, afinal, existem mais de 20 filtros que, combinados, podem exibir análises distintas de cada pessoa. Com isso, perguntas como; quem é meu público-alvo?; qual é meu ticket médio?; qual é a minha taxa de retorno?; minha base de cadastro está sendo preenchida corretamente?; podem ser respondidas facilmente.

Assista o vídeo e veja como é fácil e extremamente necessário utilizar a funcionalidade de “Análise via BI”

Se você ainda não tem o sistema Oficina Inteligente, não perca tempo – nem cliente, acesse o site e veja como é fácil deixar seu estabelecimento organizado e profissional: https://www.oficinainteligente.com.br/ .

< Voltar