menu

Alguma dúvida?

FAQ

Veja as principais dúvidas de quem ainda não usa Oficina Inteligente:

  1. FAQ
  2. Nossa experiência

A Oficina Inteligente tem expertise de mercado?

Sim. O fundador da Oficina Inteligente, César Coimbra, atua no segmento há 22 anos e teve sua própria oficina mecânica, conhecendo de perto as necessidades dos donos de oficinas.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Nossa experiência

Há quanto tempo a Oficina Inteligente está no mercado?

As primeiras versões do sistema surgiram em 2002, mesmo ano de fundação da Oficina Inteligente. A versão 100% online foi apresentada ao mercado em 2007.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Sobre o sistema

Como atualizo a Oficina Inteligente?

Realizamos atualizações e melhorias quinzenais no sistema, remota e automaticamente, sem interrupção dos seus processos.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Sobre o sistema

Como posso conhecer mais sobre o sistema?

Podemos te ajudar pelo chat ou por telefone, basta entrar em contato com a nossa equipe de consultores no (11) 4438-1890, para um bate-papo. Podemos lhe mostrar todas as funcionalidades e praticidades da Oficina Inteligente que ajudarão no seu dia-a-dia.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Segurança de dados e backup

O sistema fica lento via web?

Não, a Oficina Inteligente foi pensada para agilizar os processos de vendas, fiscal, financeiro e gestão do seu negócio. Você consegue fazer uma venda completa com emissão de nota fiscal, nota de serviços, emissão da garantia e envio de e-mail, enquanto o cliente recebe um SMS de agradecimento. Tudo isso em três minutos. Os clientes acham mais fácil trabalhar com um sistema feito para web do que em um desktop, instalado no computador.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Segurança de dados e backup

E se cair a internet?

Todas as informações colocadas no sistema até o momento de queda da internet estarão salvas na Oficina Inteligente. Você pode utilizar também o próprio celular para acessar o sistema e continuar trabalhando.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Segurança de dados e backup

Meus dados estão seguros?

Sim, você pode ficar tranquilo. A Oficina Inteligente trabalha em nuvem que tem, entre outras vantagens, a capacidade de manter seus dados intactos, sem a necessidade de backups manuais pelos funcionários, mesmo se o seu computador ou celular ficarem inacessíveis.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Investimento e contratos

Existe alguma taxa de implantação?

Não existe nenhuma taxa inicial. O primeiro pagamento será realizado apenas no mês seguinte ao de contratação e com treinamento gratuito.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Investimento e contratos

Existe período de contrato?

Não, você utiliza o sistema enquanto estiver feliz com nosso trabalho, sem multa ou taxa de cancelamento, que pode ser realizado a qualquer momento. Prezamos por um software de qualidade, com atendimento especializado para o setor automotivo, não obrigando o cliente a manter um contrato que não satisfaça suas necessidades.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Investimento e contratos

Meus dados ficam comigo em caso de cancelamento?

Sim, é possível realizar a extração de dados em qualquer momento, de forma simples. Existem diversas opções no sitema Oficina Inteligente para você extrair sua relação de produtos, estoque, clientes, faturamento, notas fiscais e dados financeiros.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Investimento e contratos

Como vou fazer um investimento desse se meu faturamento está baixo?

A Oficina Inteligente vai te ajudar a administrar o seu negócio, ganhar tempo para realizar o seu trabalho e dar o melhor atendimento aos seus clientes. Ou seja, é um investimento que vai te ajudar a trazer um grande retorno para sua oficina. Comece com o plano econômico e veja os resultados.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Facilidades e suporte

Como é feito o treinamento?

O treinamento é remoto. Acessamos o computador da oficina e em 30 minutos já é possível vender e emitir nota fiscal. Super simples.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Facilidades e suporte

Eu já utilizo um sistema, preciso recadastrar meu estoque na Oficina Inteligente?

Não, nós importamos sua relação de produtos em Excel ou .txt para o sistema. Disponibilizamos também, uma lista com mais de 8.000 produtos previamente cadastrados, sem custo adicional.

↑ Voltar ao topo
  1. FAQ
  2. Facilidades e suporte

Como fica meu atendimento pós-implantação? Tenho suporte em caso de dúvidas?

Sim, tiramos suas dúvidas via telefone, com atendimento humanizado e sem filas intensas de chat. Você pode, também, enviar suas dúvidas por e-mail ou Skype.

↑ Voltar ao topo