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Termos de Uso

Licença de Uso

a. Uso ilimitado das funcionalidades contratadas no plano;
b. Sem limite de usuários, registros no sistema ou arquivos fiscais. Para arquivos anexados com limite de 5 MB cada (pdf, imagem, etc), disponibilidade de 2 GB (aproximadamente 5.000 arquivos);
c. Backup dos dados, documentos fiscais e documentos arquivados;
d. Sigilo sobre as informações e arquivos contidos no sistema;
e. Arquivos fiscais armazenados em território nacional, em conformidade com o Marco Civil da Internet;
f. E-mails enviados serão mantidos na central de e-mail e seus anexos por 180 dias.

Disponibilidade

a. Disponibilidade de 99,3% ao semestre;
b. Caso a indisponibilidade ultrapasse o limite do semestre, o contratante terá direito a 5% de desconto na próxima mensalidade;
c. Em caso de indisponibilidade, será ativado o link www.StatusOficinaInteligente.com.br para consulta de produto (Código, Estoque e Preço) em carater emergencial;
d. Atualizações de melhorias não são consideradas como indisponibilidade, uma vez que ocorrem após às 22:30;
e. Não garantimos a disponibilidade da integração com os serviços da NF-e (DANFE), NFC-e (DANFCE/Cupom Fiscal), NFS-e (Prefeituras) e cartão CNPJ.

Suporte Técnico

a. Esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento e operação do sistema;
b. Uma reciclagem remota agendada por semestre, não acumulativa;
c. Suporte via e-mail (suporte@c2com.com.br), Skype (suportec2com - chat e ligação) ou telefone (11-4438-1890);
d. Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:30 as 12:00 | 13:00 as 17:30 - Sábado das 08:30 as 12:00, exceto feriados;
e. Não serão prestados suportes técnicos em sistemas que não sejam da Oficina Inteligente, bem como em qualquer tipo de equipamento de informática, tais como: suporte a Windows, e-mail, impressoras, conexão com a internet, configuração de rede, entre outros;
f. Não serão realizadas visitas na CONTRATANTE. Todo suporte e treinamento será realizado remotamente.

Manutenção e Sugestões

a. Garantia de adequações no sistema sobre mudanças de leis federais perante NF-e(DANFE) e NFC-e(DANFCE/Cupom Fiscal);
b. Nos municípios com integração com a Nota de Serviço, caso o município troque o software de emissão, precisará ser feito uma analise se é possivel sua integração, sem compromisso de desenvolvimento e prazo;
c. Sugestões deverão ser formalizadas para o e-mail suporte@c2com.com.br, as mesmas serão avaliadas considerando a complexidade, viabilidade e legalidade, sem prazo e compromisso de implantação;

Pagamento

a. O vencimento do boleto será todo dia 28 de cada mês;
b. O valor será reajustado anualmente no mês de janeiro, de acordo com o índice IGPM/FGV;
c. Atraso no pagamento acarretará em multa moratória de 5%, além de juros à razão de 2% ao mês, calculados pro rata dia.

Contratante

a. Toda a permissão de acesso para as informações contidas no sistema será dada pela CONTRATANTE;
b. Fica proibido a qualquer funcionário da CONTRATADA a criação, liberação ou bloqueio de acessos aos usuários da CONTRATANTE;
c. O não pagamento em até dez dias corridos após o vencimento do boleto, acarretará o cancelamento do acesso ao sistema de todos os usuários relacionados a CONTRATANTE;
d. A CONTRANTE poderá cancelar a licença de uso do sistema a qualquer momento, formalizando o pedido pelo e-mailsuporte@c2com.com.br e pagando o boleto relativo ao mês vigente;
e. Em caso de cancelamento, o CONTRATANTE deverá fazer a exportação em PDF ou Excel dos relatórios a sua escolha, até a data de bloqueio do sistema;
f. As partes elegem o foro da cidade de Santo André/SP para dirimir todas as dúvidas e litígios resultantes da execução do presente contrato.

* Dúvidas perante ao contrato podem ser esclarecidas pelo setor Comercial